Nomes para Salão de unhas, Manicure e Studio de Sobrancelhas

Escolhendo um nome para salão de unhas, manicure e sobrancelhas

Se você está se perguntando onde a escolha de um nome chega na linha do tempo de início de negócios, a resposta é antes de você se registrar! Muitas pessoas já terão um nome em mente, mas se você precisa de algumas ideias, veio ao lugar certo.

Dicas de brainstorming

Indústria: Use termos da indústria no nome para deixar claro que tipo de salão é, seja um salão de cabeleireiro, spa ou, neste caso, um salão de beleza. – Rima: Qualquer coisa que ajude um nome a ser cativante é bom, e a rima faz exatamente isso! – Seu nome: Você é o técnico de unhas mestre, certo? Grite alto e orgulhoso! Não há nada de errado em ter orgulho do seu negócio e de si mesmo como empreendedor.

Localização: Usar a localização em seu nome é uma maneira inteligente de dizer às pessoas onde você está sem realmente dizer a elas. Por exemplo, se você está prestes a abrir um negócio em Las Vegas, um bom nome seria Sin City Nails – Mercado-alvo: alguns salões de beleza são mais elegantes do que outros, oferecendo serviços mais sofisticados. Se você está visando um público mais rico, deixe isso claro no nome. Dê uma olhada nessas ideias de nomes e inspire-se!

1. Seja unhas! 2. Unhas na Rua 88 3. Arquivado 4. Unhas dos sonhos 5. Unhas da Cidade do Pecado 6. Unhas Fantásticas 7. A caixa das manicures 8. Salão de unhas dedo mindinho 9. Dedos 2 Dedos 10. Este Salão de Unhas Porquinho 11. Santa Manicure! 12. Spa de unhas Little Piggies 13. Unhas de grafite

Ideias para salão de unhas e manciure

Veja mais em nosso site: